Aqui na Dinding, nós trabalhamos com muito carinho para que você fique feliz e satisfeita com nossos produtos. Porém, compreendemos caso você deseje trocar ou devolver por algum motivo. O respeito é um dos valores mais fortes da Dinding, e por isso, temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor.

EM CASO DE DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, pedimos que envie um e-mail para: [email protected], informando o nome completo de cadastro, e uma foto ou vídeo do defeito ou avaria dentro do prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto deverá retornar no mesmo estado como foi recebido, não aceitaremos produtos com alterações feitas pela(o) cliente, tais como anotações, adesivos, páginas faltando, manchas de uso, etc.

Se for realmente constatado defeito de fabricação, você poderá optar por receber uma reposição de um novo produto do mesmo modelo + frete de retorno, escolher um novo item no mesmo valor, ou o reembolso do valor pago pelo produto com prazo de 10 dias úteis. Neste caso, o custo do envio será por conta da Dinding apenas através da logística reversa dos Correios ou transportadora com código de autorização de postagem em agência.

*Não trocamos produtos que estão na liquidação/bazar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas/devoluções devem ser comunicadas dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme rastreio, por e-mail através do endereço: [email protected], informando o nome completo de cadastro e o motivo da troca/devolução. O produto deverá ser enviado aos nossos cuidados, em sua embalagem original fechada (caso se aplique), e em perfeito estado. Daremos todas as orientações via e-mail.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso ou modificações. Se esses detalhes forem aprovados, a Dinding autorizará a troca no valor da peça ou realizará a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis, de acordo com a escolha do cliente. Para trocas e devoluções, os fretes ficam por conta do cliente.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento por meio do e-mail: [email protected]